Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/11/2023 15:35. Atualizada em: 29/11/2023 15:35.

Estudantes de Direito da Unoesc realizam visita guiada ao TRT-4

Visualizações: 65
Início da galeria de imagens.
Alunos e professores na Sala de Convivência do TRT-4
Alunos e professores no Plenário do Tribunal
Alunos e professores no saguão do TRT-4
Alunos e professores assistem vídeo
Alunos e professores participam de palestra sobre o TRT-4
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


Estudantes de Joaçaba do curso de Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) realizaram, nesta quarta-feira (29/11), visita guiada ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Os acadêmicos foram acompanhados pela equipe do Cerimonial do TRT-4.

Logo na chegada, ainda no saguão, foi detalhado o roteiro de visitação. Inicialmente, os 39 alunos, acompanhados das professoras Magda Cristiane Detsch da Silva e Gisele Dall Igna Dallorsoletta, foram até a Sala de Convivência da Corte, onde assistiram vídeos sobre a atuação e estrutura da Justiça do Trabalho gaúcha. Os visitantes também foram apresentados ao Projeto Integra TRT, que busca aproximar a Justiça do Trabalho da sociedade como um todo.

A apresentação coube ao secretário-geral da Presidência da TRT-4, Adolfo Marques Pereira, e ao secretário-geral substituto da Presidência, Christiano Seckler de Oliveira. Ambos comentaram sobre as atividades da justiça trabalhista e sanaram dúvidas dos alunos. 

Ao fim da visita, professores e estudantes conheceram o Plenário Milton Varela Dutra do TRT-4. O espaço concentra os principais eventos e atividades do Tribunal. 

Mais informações sobre visitas guiadas podem ser obtidas junto ao Cerimonial do TRT-4, pelo telefone (51) 3255.2085 ou pelo e-mail cerimonial@trt4.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista