Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/11/2023 15:51. Atualizada em: 27/11/2023 15:51.

TRT-4 promove ação de combate ao trabalho infantil na 29ª Corrida pela Vida

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

Carolina entrega cartilha a um corredorO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) promoveu ação contra o trabalho infantil na 29ª Corrida pela Vida, na manhã do último domingo (26/11), no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. A magistrada Carolina Gralha, gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil (PCTI) do TRT-4, juntamente com servidores e servidoras, esteve presente no estande institucional e distribuiu cartilhas de Combate ao Trabalho Infantil para o público do evento.

Veja as fotos.Abre em nova aba

Carolina Gralha destacou o papel ativo da instituição na luta contra o trabalho infantil. “O Tribunal mais uma vez vem até a sociedade e se alia a esta causa tão urgente, pois apenas com essa união sincera de propósitos poderemos oferecer e garantir às nossas crianças e aos nossos adolescentes um futuro digno. O Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT-4 está atuante e ao lado de todos e todas que querem uma sociedade mais justa e fraterna”, assegurou a magistrada.

Corrida pela vida

A 29ª edição da Corrida pela Vida foi uma promoção do Instituto do Câncer Infantil (ICI) em parceria com o Clube de Corredores de Porto Alegre (Corpa). Segundo os organizadores, a atividade teve como objetivo divulgar a causa da instituição, a luta contra o câncer infantojuvenil, aliando-se com a prática esportiva. O evento  reuniu cerca de quatro mil pessoas, entre corredores profissionais e amadores, pacientes e familiares, além apoiadores da causa.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista