Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/11/2023 09:53. Atualizada em: 16/11/2023 13:03.

Aberto ao público, Fórum Antirracista do TRT-4 realiza palestra nesta quinta-feira (16/11)

Visualizações: 57
Início do corpo da notícia.

Banner do Fórum AntirracistaNesta quinta-feira (16/11), acontece a palestra “Percursos Negros. A Trajetória Pessoal e Profissional de Negros e Negras de Destaque na Mídia Nacional”, das 14h às 16h. O evento integra o último dia do 5º Fórum Aberto de Educação Antirracista do Tribunal Regional do Trabalho da 4º Região (RS).

As inscrições podem ser feitas até as 10h, do dia 16/11 neste link.

O evento é aberto ao público em geral e conta com a participação de representantes da luta antirracista de diferentes áreas. A palestra será na sede da Escola Judicial do #TRT4 (Av. Praia de Belas, 1432, prédio 3, 2º andar, Porto Alegre, RS).

Após a palestra, haverá uma atividade cultural de encerramento do Fórum. Veja a programação abaixo:

14h às 16h: palestra “Percursos Negros. A Trajetória Pessoal e Profissional de Negros e Negras de Destaque na Mídia Nacional”, com Lívia Sant'Anna Vaz, promotora de Justiça do MP-BA. Reconhecida, em 2020, como uma das Pessoas de Descendência Africana Mais Influentes do Mundo - Edição Lei e Justiça (Most Influential People of African Descent).

16h às 17h: encerramento e apresentação cultural “50 Tons de Pretas”.

17h às 17h30: coffee end.

Caso tenha dúvidas para realizar a inscrição, consulte os tutoriais disponíveis abaixo:

Público externo

Público do TRT4

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista