Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/11/2023 15:50. Atualizada em: 03/11/2023 15:50.

8ª Turma do TRT-4 realiza sessão externa na faculdade Anhanguera em Uruguaiana

Visualizações: 67
Início da galeria de imagens.
Foto com os integrantes da sessão externa descritos no corpo da matéria.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 8ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região (RS) promoveu uma sessão externa de julgamento no polo de Uruguaiana da faculdade Anhanguera. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, entre estudantes, advogados e membros da comunidade.

Na sessão, os desembargadores julgaram doze processos trabalhistas oriundos da região de Uruguaiana. Durante o julgamento, os desembargadores do TRT-4 explicaram didaticamente aos estudantes o funcionamento da sessão e as matérias analisadas nos recursos. 

Participaram da sessão os desembargadores Luiz Alberto de Vargas (presidente da 8ª Turma), Marcelo José Ferlin D'Ambroso, Brígida Joaquina Charão Barcelos e Luciane Cardoso Barzotto. O Ministério Público do Trabalho (MPT) foi representado pelo procurador Cristiano Bocorny Corrêa. A sessão contou ainda com o secretário de Turma Carlos Eduardo da Cunha e o meirinho Luiz Antônio Chagas da Silva. 

Também participaram do evento a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Uruguaiana, Laura Antunes de Souza, as servidoras do TRT-4 Milena de Cassia Silva de Oliveira e Vânia Carmen de Vasconcelos Gonçalves, e os servidores Roberto Weis e Wellington Andrade Gomes.

Os magistrados foram recebidos pela Coordenadora do Curso de Direito, professora Beatriz Fátima Andretta.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista