Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/10/2023 11:15. Atualizada em: 27/10/2023 11:17.

Presidente Francisco Rossal fala sobre Direito do Trabalho em fórum jurídico de cooperativas paranaenses

Visualizações: 55
Início do corpo da notícia.
Des. Francisco Rossal
Des. Francisco Rossal

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, foi painelista no Fórum Jurídico, Saúde e Segurança do Trabalho e Recursos Humanos do Sistema Ocepar, que congrega as cooperativas no estado do Paraná. 

O evento iniciou na quinta-feira (27) e vai até esta sexta, em Foz do Iguaçu (PR). Participam mais de 210 profissionais de cooperativas paranaenses e convidados.

O magistrado ministrou, na tarde de quinta-feira, o painel  “Trabalho degradante e análogo à escravidão: conceitos e comparativos”, ao lado do advogado Camilo Gomes de Macedo. 

Na manhã desta sexta-feira, também participou do painel “Trabalho Feminino”, juntamente com a ministra Morgana Richa, do Tribunal Superior do Trabalho, a desembargadora Ana Carolina Zaina (TRT-9) e o juiz Luciano Coelho (TRT-9).

Painel de sexta-feira
Painel sobre trabalho feminino, nesta sexta-feira
Painel de quinta-feira
Painel de quinta-feira, sobre trabalho degradante

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Fotos: José Hidalgo
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista