Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/10/2023 13:23. Atualizada em: 11/10/2023 13:24.

Presidente do TRT-4 participa de seminário sobre Direito aplicado ao agronegócio em Pelotas

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

WhatsApp Image 2023-10-11 at 11.15.55.jpegO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, participou, na terça-feira (10/10), do 7º Seminário Interdisciplinar de Direito Aplicado ao Agronegócio, em Pelotas. O seminário integrou a programação da 97ª Expofeira Pelotas, que segue até o dia 15 de outubro. 

Na ocasião, o desembargador Francisco Rossal palestrou sobre o tema das condições de trabalho nas atividades rurais e a Norma Regulamentadora 31 do Ministério do Trabalho e Emprego. A NR-31 trata da segurança e da saúde no trabalho na agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura. Também participaram do painel o procurador do Ministério Público do Trabalho Lucas Santos Fernandes, o auditor fiscal do Trabalho Márcio Rui Cantos e o advogado Álvaro Moreira.

WhatsApp Image 2023-10-11 at 11.15.55 (1).jpeg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista