Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/10/2023 19:01. Atualizada em: 06/10/2023 19:11.

Presidente Francisco Rossal recebe convite para cerimônia que homenageará a nova administração do MPT-RS

Visualizações: 57
Início do corpo da notícia.
Foto desembargador Francisco com MPT.jfif

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, nesta sexta-feira (06/10), o convite para a cerimônia de ratificação de posse da administração para o biênio 2023/2025 do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). Será no dia 17 de outubro, na sede do MPT-RS, em Porto Alegre.

Na ocasião, será confirmada a posse da nova procuradora-chefe, Denise Maria Schellenberger Fernandes, da vice-procuradora-chefe, Martha Diverio Kruse, e do procurador-chefe substituto, Victor Hugo Laitano.

A posse ocorrerá em 10 de outubro, em Brasília, com os eleitos nas demais unidades regionais.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista