Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/09/2023 16:46. Atualizada em: 15/09/2023 16:46.

TRT-4 entrega mais um conjunto de doações arrecadadas para vítimas das enchentes no Vale do Taquari

Visualizações: 73
Início do corpo da notícia.

Foto van do tribunal levando donativos na defesa civil do RS com visão da caçamba.jfifO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou mais uma entrega de donativos para as vítimas das enchentes no vale do Taquari. Desta vez, foram entregues cerca de mil itens que foram arrecadados  com a campanha Ajudando Quem Precisa, ação social em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (Amatra IV) e o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Sintrajufe/RS). O transporte foi feito no fim da tarde de quinta-feira (14). Um outro carregamento de doações já havia sido entregue em Estrela, na manhã do mesmo dia.

Foto van do tribunal levando donativos na defesa civil do RS.jfifOs itens foram deixados na sede da Defesa Civil do Estado, na capital gaúcha, que ficará responsável pela triagem e envio aos municípios afetados. São roupas, lençóis e brinquedos. Além disso, fraldas geriátricas compradas com valores doados via pix também foram entregues no local.

Campanha do TRT-4

Foto levando donativos na defesa civil do RS.jfifA campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes do TRT-4, AmatraIV e Sintrajufe/RS vai até 19 de setembro. As caixas coletoras estão dispostas na entrada principal do Prédio-Sede do TRT-4 (Av. Praia de Belas, 1.100), na entrada do subsolo (junto à guarita acessada pela Rua Marcílio Dias, esquina com Av. Praia de Belas) e no térreo do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432, Prédio 1, próximo aos elevadores).

Doações por PIX

O valor que for arrecadado via PIX pela campanha Ajudando Quem Precisa, até o dia 15 de setembro, seguirá sendo destinado à compra de cestas básicas. Para contribuir, basta fazer doações de qualquer valor para a conta da AmatraIV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região).

Chave Pix: convenios@amatra4.org.br

Banco Sicredi – 748

Agência: 0106

Conta Corrente 06711-3

CNPJ 89.514.111/0001-20

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4) com imagens de Fabiano Marques, Assistente-Chefe da Seção de Zeladoria do Complexo Sede
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista