Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/09/2023 18:12. Atualizada em: 13/09/2023 18:12.

TRT-7 promoverá Congresso Internacional de Direito do Trabalho

Visualizações: 74
Início do corpo da notícia.

TRT7.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE) promoverá, entre os dias 22 e 24 de novembro, o Congresso Internacional de Direito do Trabalho. Com o tema  “Os Impactos das Novas Tecnologias no Mundo do Trabalho”, o evento será realizado no Hotel Vila Galé, em Fortaleza, no Ceará.

O congresso tem como público-alvo magistrados (as), servidores (as), advogados (as) e operadores (as) do Direito em geral. O objetivo do evento é democratizar o conhecimento, por meio de conferências e debates entre experientes juristas, sobre os impactos que os avanços tecnológicos têm causado nas relações de trabalho no Brasil e em outros países, através do Direito Comparado.

A programação do evento encontra-se na fase final de formatação. Esclarecimentos poderão ser obtidos pelos canais de comunicação da Escola Judicial da 7ª Região (Ejud7), nos telefones (85) 3388.9493/9339, whatsapp (85) 33889238 ou pelo e-mail escolajudicial@trt7.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4 com informações do TRT-7
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista