Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/09/2023 16:48. Atualizada em: 11/09/2023 16:48.

Rede de Controle da Gestão Pública realiza reunião ordinária no TRT-4

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.

Foto da mesa e demais convidados de reunião da Rede de Controle da Gestão Pública.jfifA Rede de Controle da Gestão Pública do Rio Grande do Sul (Rede de Controle/RS) realizou a sua reunião ordinária do mês de setembro. O encontro ocorreu no dia cinco, no Salão Nobre do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Na pauta, a atualização das ações pelos Grupos de Trabalho (GTs) e discussões sobre outros encaminhamentos.

Foto da mesa de reunião da Rede de Controle da Gestão Pública.jfifCriada em 2009, a Rede de Controle/RS tem como principal finalidade estabelecer um esforço estratégico e conjunto para a prática de medidas uniformes direcionadas ao combate à corrupção, ao fomento ao controle social e ao compartilhamento ágil e eficiente de informações. A atuação da Rede é materializada, essencialmente, por meio de GTs interinstitucionais sobre temas de interesse comum.

Formada por diversos órgãos e entidades públicas, a Rede de Controle/RS também busca o compartilhamento de informações e documentos, bem como o intercâmbio de experiências. O TRT-4 passou a fazer parte deste grupo de instituições e entidades em 2017, após assinatura de acordo de cooperação técnica.

As reuniões da Rede/RS ocorrem mensalmente. Atualmente possui cinco GTs nas seguintes temáticas: educação, saúde, força-tarefa, sustentabilidade e transparência.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista