Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/09/2023 11:34. Atualizada em: 11/09/2023 11:35.

Posse de cinco juízes titulares será transmitida ao vivo, nesta segunda-feira (11/9), pelo Youtube

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.
Tribunal Pleno em sessão
Os nomes dos magistrados e magistradas foram anunciados em
sessão do Pleno no dia 28 de agosto

Nesta segunda-feira (11/9), às 18h, acontecerá a posse de duas juízas e três juízes como titulares de Vara do Trabalho (VT). A solenidade será realizada no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-4 no YoutubeAbre em nova aba (clique para acessarAbre em nova aba). Os nomes dos magistrados e magistradas foram anunciados em sessão do Pleno no dia 28 de agosto. 

Por merecimento, foram promovidos os seguintes magistrados:

  • Vara do Trabalho de Frederico Westphalen - Aline Veiga Borges
  • Vara do Trabalho de Santiago - Luciana Caringi Xavier
  • 2ª Vara do Trabalho de Bagé - Tiago Mallmann Sulzbach

Por antiguidade, foram promovidos os seguintes magistrados:

  • 2ª Vara do Trabalho de Uruguaiana - Rodrigo de Almeida
  • Vara do Trabalho de Carazinho - Vinícius Daniel Petry

Conheça os juízes e juízas promovidos

Aline Veiga Borges

Natural de Porto Alegre, ingressou no TRT-4 em 17 de julho de 2001, como servidora. Tomou posse como juíza do Trabalho substituta em 5 de setembro de 2007. Desde 2013 vem atuando na 4ª VT de Canoas.

Luciana Caringi Xavier

Nascida em Porto Alegre, ingressou no quadro de magistrados da 4ª Região em 18 de janeiro de 2008. Vem atuando como juíza substituta na 7ª VT Porto Alegre, desde 2017.

Tiago Mallmann Sulzbach

Nascido em Porto Alegre, ingressou na magistratura do Trabalho gaúcha em 9 de outubro de  2007. É juiz substituto na 16ª VT da Capital desde 2018. Atualmente, está convocado para o cargo de juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Rodrigo de Almeida

Natural de Porto Alegre, ingressou no TRT-4 em 18 de setembro 1998, como servidor. Tomou posse como juiz do Trabalho substituto em 5 de setembro de 2007. Está lotado no Posto Avançado de São Sebastião do Caí, desde 2020.

Vinícius Daniel Petry

Natural de Novo Hamburgo, iniciou a carreira no TRT-4 como servidor, em 8 de abril de 2002. Tomou posse como juiz substituto em 5 de setembro de 2007. Exerce suas funções na 1ª VT Gramado, desde fevereiro deste ano.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista