Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/09/2023 19:36. Atualizada em: 09/09/2023 17:13.

Temporal no RS: confira as novas portarias sobre prazos e funcionamento do TRT-4 em Lajeado, Estrela e Encantado

Visualizações: 68
Início do corpo da notícia.

Imagem ilustrativa do vidro de um carro molhado.jfifForam publicadas nesta sexta-feira (08/09) novas portarias sobre o funcionamento e prazos processuais em três unidades da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul em razão das consequências das enchentes. São elas: Estrela, Lajeado e Encantado. Os problemas causados pelas fortes chuvas ainda não foram solucionados na região do Vale do Taquari. Confira abaixo como fica a situação em cada município e acesse a íntegra das portarias:

Foro Trabalhista de Lajeado (Rua Paulo Frederico Schumacher, 115) - suspensão de prazos de 11 a 15 de setembro. Mantidas audiências designadas para o período, sem aplicação de sanção àqueles que não puderem comparecer; (Acesse a Portaria)

Vara do Trabalho de Encantado ( Rua Monsenhor Scalabrini, 1109) - suspensão dos prazos de 8 a 15 de setembro. Cancelamento das audiências e perícias, sem prejuízo da apreciação de medidas urgentes, em regime de plantão. Suspenso também o cumprimento de mandados, ressalvados os casos urgentes; (Acesse a Portaria)

Foro Trabalhista de Estrela (Rua Pinheiro Machado, 285) - prorrogação da suspensão dos prazos processuais e cancelamentos de audiências de 11 a 15 de setembro. (Acesse a Portaria)

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista