Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/09/2023 14:04. Atualizada em: 04/09/2023 10:22.

8ª Turma realiza sessão externa de julgamento na UCS

Visualizações: 61
Início da galeria de imagens.
mesa da Turma
Dra. Laís no púlpito
Desembargador no púlpito
público presente
público presente
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 8ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou, na última quinta-feira (31/8), uma sessão externa de julgamento na UCS - Campus da Região da Hortênsias, na cidade de Canela. Aproximadamente 240 pessoas estiveram presentes, entre estudantes, advogados e membros da comunidade. 

Na sessão, voltada ao público acadêmico, os desembargadores do TRT-4 julgaram doze processos, todos oriundos das varas do Trabalho de Gramado. Os magistrados explicaram didaticamente aos estudantes o funcionamento da sessão e as matérias analisadas nos recursos. 

Participaram da sessão os desembargadores Luiz Alberto de Vargas, Marcelo José Ferlin D'Ambroso, Brígida Joaquina Charão Barcelos e Luciane Cardoso Barzotto. A desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, vice-corregedora Regional, as juízas Maria Cristina Santos Perez e Fabiane Martins, e o professor Rafael Gomez Gordillo, da Universidade Pablo de Olavide (Espanha), e também estiveram presentes. 

O procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) que acompanhou a sessão foi Cristiano Bocorny Correa. Os magistrados foram recebidos pelo professor Guilherme Dettmer Drago, Coordenador do Bacharelado em Direito da UCS - Região das Hortênsias. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista