Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/09/2023 10:55. Atualizada em: 01/09/2023 10:55.

Desembargadores Clóvis Fernando Schuch e Maria Madalena Telesca participam de reunião da Rede Nacional de Ouvidorias em Brasília

Visualizações: 59
Início da galeria de imagens.
Todos os participantes posam para foto
Mesa oficial
Mesa oficial da Reunião
Maria Madalena Telesca, Paulo Paim e Clóvis Fernando Schuch Santos
Maria Madalena Telesca, Paulo Paim e Clóvis Fernando Schuch Santos
Paulo Paim e Clóvis Fernando Schuch Santos
Paulo Paim e Clóvis Fernando Schuch Santos
Clóvis Fernando Schuch Santos
Clóvis Fernando Schuch Santos
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na última terça-feira (29/8), o ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) e presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho, desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, e a vice-ouvidora do TRT-4, desembargadora Maria Madalena Telesca, estiveram presentes na Reunião Ordinária da Rede Nacional de Ouvidorias, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. O encontro é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, sob a coordenação da ouvidoria do CNJ, e se destina a ouvidores do Poder Judiciário e coordenadores de Ouvidorias. Estiveram presentes a presidente do CNJ, ministra Rosa Weber,  o conselheiro ouvidor, Luiz Fernando Bandeira, e  a ouvidora nacional da Mulher, ministra Maria Helena Mallmann.

Durante a reunião, o desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos foi nomeado pela ministra Rosa Weber para integrar o  Grupo de Trabalho para elaboração de estudos e propostas pertinentes à coleta e produção de dados pelas Ouvidorias do Poder Judiciário, e para formulação de especificações e parâmetros técnicos para desenvolvimento de sistema nacional de ouvidorias. 

Após o encontro, os desembargadores Clóvis e Maria Madalena visitaram o senador Paulo Paim no Congresso. Na ocasião, foram convidados a integrar o Grupo de Trabalho do Senado Federal que debate o Novo Estatuto do Trabalho.

Rede Nacional de Ouvidorias

O encontro da Rede Nacional de Ouvidorias está previsto na Resolução CNJ 432/2021Abre em nova aba, art. 12, com realização semestral. Trata-se de rede composta pelos ouvidores dos tribunais, os representantes dos Colégios de Ouvidores dos diversos segmentos de Justiça, as ouvidoras da Mulher do Poder Judiciário e as ouvidoras auxiliares à Ouvidoria Nacional da Mulher.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista