Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 31/08/2023 17:52. Atualizada em: 01/09/2023 10:24.

TRT-4 é finalista do Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa 2023

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.

Conjunto de imagens do presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal, concedendo entrevista.O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) é finalista do Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa 2023. A lista com os indicados foi divulgada pela Associação Riograndense de Imprensa na quarta-feira (30). A Secretaria de Comunicação Social do TRT-4 (Secom TRT-4) concorre na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa - modalidade Assessoria na Gestão Pública com o trabalho de comunicação do projeto “IntegraTRT”, que percorre o Rio Grande do Sul para aproximar ainda mais o Tribunal das comunidades e da imprensa. A cerimônia de divulgação dos vencedores e premiação ocorrerá no dia 5 de setembro, às 10h30min, no Salão Nobre da ARI, em Porto Alegre.

Os critérios analisados pela Comissão Julgadora para definir os finalistas foram:

– Inovação, criatividade e superação;

– Visibilidade da assessoria de imprensa e de seus clientes;

– Relacionamento com os veículos de comunicação;

– Mensuração de resultados alcançados.

O jornalista Eduardo Matos, que integra a equipe da Secretaria de Comunicação do TRT-4, é finalista na categoria Profissional do Ano - Assessoria de Imprensa. Seu nome está entre os sete indicados pela Comissão Julgadora do Prêmio, que é composta por representantes dos veículos de comunicação (Rádio, TV, Jornal e WEB), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS, da Associação Brasileira das Agências de Comunicação no Rio Grande do Sul (Abracom-RS), da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas - 4ª região (RS/SC) e da diretoria da ARI.

A entidade criou a premiação para reconhecer o trabalho das assessorias que desenvolvem atividades no Rio Grande do Sul e destacar profissionais a partir de suas trajetórias.

IntegraTRT

O Projeto Integra TRT é desenvolvido pela Presidência do TRT-4. É um roteiro de visitas do presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal, aos 55 municípios do interior gaúcho que possuem Vara do Trabalho. As visitas incluem reuniões com prefeito (a), presidente da Câmara de Vereadores, advogados, sindicatos de trabalhadores e entidades empresariais, além de visita à Vara do Trabalho local. O objetivo é aproximar e integrar o TRT-4 às comunidades, divulgando a atuação, o papel social e os serviços da Justiça do Trabalho.  Além da cobertura jornalística para site e redes sociais, a Secretaria de Comunicação Social organiza coletiva de imprensa e entrevistas individuais do presidente para jornais, portais, rádios e TVs locais. A equipe da Secom do TRT-4 é composta atualmente por 16 servidores e três estagiários.

Quem são os finalistas

Categoria Gestão Pública

- Critério - Resultado em Opinião Pública

- Secom TRT-4 

- Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Maria

Categoria Gestão Privada

- Critério - Resultado em Opinião Pública

- Jardine Comunicação 

- PlayPress Comunicação

Categoria Gestão ONG

- Assessoria de Comunicação para a Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan) 

- Caporal Conteúdo

Assessor (a) de Imprensa do Ano de 2023

- Adriana da Silva

- Ana Cassia Hennrich

- Catia Bandeira

- Eduardo Matos

- Fábio Berti

- Marcelo Matusiak

- Rosa Bisinella

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-4
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista