Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/08/2023 14:12. Atualizada em: 29/08/2023 16:02.

VT de São Gabriel doa equipamentos à Brigada Militar do município

Visualizações: 55
Início do corpo da notícia.

Servidor entrega equipamentos à Brigada MilitarA Vara do Trabalho de São Gabriel formalizou a doação de bens em desuso ao 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar do município, na última sexta-feira (25/8). Dentre os equipamentos doados, estão um microcomputador, um notebook, quatro impressoras, dois scanners de mesa, duas cadeiras, televisão de 40 polegadas, três nobreaks e dois portais detectores de metal.

Os bens foram entregues pelos servidores do Foro Trabalhista ao comandante do Regimento, capitão Gustavo Sansone, e ao tenente Cesar Augusto Hartmann. A iniciativa foi do juiz Eduardo Duarte Elyseu, titular da Vara do Trabalho do município, que atualmente é juiz auxiliar da Corregedoria Regional do TRT-4.

Segundo o capitão Gustavo Sansone, os equipamentos doados vão melhorar a estrutura da Brigada Militar no município, especialmente na área de atendimento à comunidade. Ele ressaltou que os computadores e impressoras irão agilizar as tarefas rotineiras da Brigada e melhorar o cumprimento das funções.


A Justiça do Trabalho de São Gabriel já efetuou doações de equipamentos em outras oportunidades. Anteriormente, foram atendidos o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Susepe e o hospital da cidade.


Conforme o servidor Carlos Amoretti, a destinação dos bens doados é resultado da atualização dos equipamentos da unidade de São Gabriel que recebeu, recentemente, duas impressoras multifuncionais, em razão da política de renovação do parque de microinformática do TRT-4.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista