Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 31/07/2023 19:00. Atualizada em: 02/08/2023 09:13.

Presidente Francisco Rossal se reúne com peritos que atuam na Justiça do Trabalho

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.

Foto do presidente Franciso Rossal reunidos com peritos da Apejust.jfifO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, se reuniu nesta segunda-feira (31/7) com peritos que atuam perante a Justiça do Trabalho. Estiveram presentes os seguintes dirigentes da Associação dos Peritos da Justiça do Trabalho (Apejust): Giovanni Forneck Flores (presidente), Ivo Martini Júnior (1º vice-presidente), Jefferson Luis Denardi (2º vice-presidente) e Evandro Krebs Gonçalves (vice-presidente Institucional).

Na pauta, foram abordados assuntos relativos a honorários periciais e à forma de pagamentos por laudos feitos pelos profissionais. Em relação ao que cabe ao TRT-4 decidir, Rossal pediu que a entidade formalize o pedido para apreciação da Presidência. Também estiveram presentes na reunião o juiz-auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay; o juiz-auxiliar da Vice-Corregedoria Regional Eduardo Duarte Elyseu; e o secretário-Geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista