Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/07/2023 17:43. Atualizada em: 28/07/2023 13:27.

Artistas e instituições podem se inscrever para expor no Espaço Cultural do TRT-4 até 18 de agosto

Visualizações: 63
Início do corpo da notícia.

quadros sobre parede branca. acima há a frase: exponha no TRT-4O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) está recebendo inscrições para uso do seu espaço de exposições até o dia 18 de agosto. Interessados devem enviar as candidaturas para o e-mail: memorial@trt4.jus.brAbre em nova aba  e não para o e-mail do Cerimonial, como consta na Portaria nº 2.568/2017, que dispõe sobre o funcionamento do Espaço.

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão de Gestão de Memória. Após a definição dos contemplados, será divulgada a agenda do segundo semestre do Espaço Expositivo.

Confira algumas regras para participar da seleção:

- O artista deverá enviar um breve currículo, bem como cinco fotos de obras recentes com dados técnicos, como título, data da execução, dimensões e técnica utilizada.

- Apenas o próprio autor ou autora pode fazer o requerimento, à exceção de entidades sem fins lucrativos ou instituição pública, na hipótese de evento destinado à divulgação de trabalhos de menores carentes, idosos, apenados, pessoas com deficiência, dependentes químicos ou instituições de arte. Nesses casos, o requerimento deverá ser feito pelo representante legal da instituição.

- Expositores que não estão ligados a instituições deverão escolher uma das obras expostas para doar ao acervo do Tribunal, em contraprestação pela utilização do espaço.  

- Os artistas deverão autorizar que o Tribunal utilize sua imagem e das obras, gratuitamente, para fins de reprodução e distribuição em meio físico e eletrônico em materiais de cunho institucional, sem fins comerciais ou lucrativos.

Os formulários de inscrição e demais normas do Espaço Cultural podem ser consultadas na Portaria 2.568/2017, clicando neste linkAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia de Christo Garcia (Secom/TRT-4), com informações e imagem do Memorial do TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista