imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

01/07/2022 09:11

Último dia para participar da pesquisa Metas Nacionais 2023 da Justiça do Trabalho

Início do corpo da notícia.

[Identidade Visual] Consulta Pu´blica - Metas nacionais para 2023_[Miniatura] 600 x 400.pngA Justiça do Trabalho deseja saber a opinião de quem utiliza seus serviços para, em 2023, adotar esforços alinhados ao interesse público e em prol da melhoria da prestação jurisdicional. Dessa maneira, a sociedade e os públicos interessados podem contribuir com a Consulta Pública Metas Nacionais para 2023 - Processos Participativos até esta sexta-feira, 1º de julho.

Podem participar empregadas, empregados e empresas; a advocacia, integrantes do Ministério Público, magistradas, magistrados, servidoras e servidores da Justiça do Trabalho, além de representantes de sindicatos e associações de classe. A ação tem o objetivo de cumprir os macrodesafios definidos na Estratégia Nacional do Poder Judiciário de 2021-2026.

Participe!

Temas

Entre os temas da consulta pública para 2023, está  a percepção de confiança das pessoas na Justiça do Trabalho, a redução do acervo de processos, o incremento e estímulo a formas consensuais de solução de litígios, o investimento em metodologias inovadoras de gestão administrativa e processual, a avaliação dos serviços virtuais, além da adoção de ações relacionadas à Agenda 2030 das Nações Unidas.

Saiba mais: Justiça do Trabalho realiza consulta pública para definir metas nacionais de 2023

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista