Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/06/2022 21:04. Atualizada em: 20/06/2022 21:06.

TRT-4 promove juízes Cesar Pritsch e Max Brueckner a titulares de Vara do Trabalho

Visualizações: 33
Início do corpo da notícia.
Cesar Zucatti Pritsch e Max Carrion Brueckner
Cesar Pritsch e Max Brueckner

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (20/6), promoveu dois magistrados a titulares de unidades judiciárias. Promovido pelo critério de merecimento, o juiz Cesar Zucatti Pritsch assumirá a titularidade da Vara do Trabalho de Frederico Westphalen. O juiz Max Carrion Brueckner, promovido por antiguidade, será o novo titular da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões.

Natural de Porto Alegre, o juiz Cesar Zucatti Pritsch ingressou na magistratura trabalhista da 4ª Região em 5 de setembro de 2007. Desde outubro de 2012, vinha atuando como juiz substituto lotado na 3ª Vara do Trabalho de Canoas. 

O juiz Max Carrion Brueckner, nascido em Porto Alegre, ingressou no TRT-4 em 3 de novembro de 1998, como servidor. Também tomou posse como juiz do Trabalho em 5 de setembro de 2007. Atuou como juiz lotado na 1ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul (2011-2012), na 6ª VT de Porto Alegre (2013-2017) e na 5ª VT da Capital (2017 até hoje).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista