Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/04/2022 11:58. Atualizada em: 29/04/2022 12:09.

Presidente do TRT-4 recebeu visitas institucionais externas na tarde de quinta-feira

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, dedicou a tarde de quinta-feira (28) para receber visitas institucionais externas, em seu gabinete.

O magistrado teve reuniões com Guilherme Scozziero, diretor da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), o presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e o procurador-geral do Município de Porto Alegre, Roberto Silva da Rocha. Os encontros trataram de assuntos de interesse dessas instituições junto à Justiça do Trabalho.

No final da tarde, o presidente recebeu representantes da Prometon, fabricante de pneus sediada em Gravataí. Na ocasião, foi entregue convite ao TRT-4 para uma visita institucional à sede da empresa.

Reunião com Fiergs
Reunião com Fiergs
Reunião com FGTAS
Reunião com FGTAS
Reunião com PGM-POA
Reunião com PGM-POA
Reunião com Prometeon
Reunião com Prometeon

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista