Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/02/2022 09:10. Atualizada em: 03/02/2022 09:10.

TRT-RS representado nas solenidades de posse das novas gestões do Tribunal de Justiça e da Ajuris

Visualizações: 8
Início do corpo da notícia.
DSC_8704-web-grupo-com-mascara.jpg
Nova Administração do TJ/RS

O corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Raul Zoratto Sanvicente, representou a Justiça do Trabalho na solenidade de posse da nova Administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) para o biênio 2022/2023.  O evento foi realizado na tarde de terça-feira (1º)

A nova presidente do TJ/RS é desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, a primeira mulher a assumir a chefia da Justiça Estadual em 148 anos. Também integram a Administração os desembargadores Alberto Delgado Neto (1º vice-presidente), Antonio Vinicius Amaro da Silveira (2º vice), Lizete Andreis Sebben (3ª vice) e Giovanni Conti (corregedor-geral da Justiça).

posse ajuris.jpeg
Posse da nova diretoria da Ajuris

No fim da tarde de terça-feira, a vice-corregedora do TRT-RS, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, representou a instituição na cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da Associação dos Juízes do RS (Ajuris). A solenidade aconteceu no auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público do RS. O desembargador Cláudio Martinewski assumiu a presidência da entidade para o biênio 2022/2023.

Os demais membros da nova Diretoria são: o vice-presidente Administrativo, Cristiano Vilhalba Flores, o vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Thiago Dias da Cunha, o vice-presidente Cultural, Daniel Neves Pereira, a vice-presidente Social, Amita Leão Barcellos Milleto, a vice-presidente de Aposentados, Helena Ruppenthal Cunha, a diretora da Escola da Magistratura, Patrícia Laydner, e a vice-diretora, Clarissa Costa de Lima. Também tomam posse o diretor do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), José Eugênio Tedesco, e os subdiretores Paulo Augusto Monte Lopes, Marcelo Mairon Rodrigues e Flávio Mendes Rabello, além dos 15 membros do Conselho Deliberativo e três do Conselho Fiscal.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Fotos: TJ/RS e Ajuris (Divulgação)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista