Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/12/2021 08:20. Atualizada em: 16/12/2021 14:12.

Presidente Francisco Rossal reúne-se com vice-presidente do TST e corregedor-geral da Justiça do Trabalho

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
Ministro Vieira de Mello e Des Rossal.jpg
Des. Rossal e Min.Luiz Philippe 

Na quarta-feira (15), segundo dia de agenda em Brasília, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, reuniu-se com o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga. 

As reuniões trataram de execução orçamentária, pagamento de passivos e projetos conjuntos do TRT-RS com o TST. “É muito importante este contato direto com a Administração do TST, de forma constante, para melhor defender os interesses da nossa instituição”, afirmou o presidente. 

Com o ministro Luiz Philippe, recém-empossado conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o desembargador Rossal ainda conversou sobre uma pauta específica que tramita no CNJ.

O presidente também aproveitou a ida ao TST para conversar com outros ministros da Corte. Nesta quinta-feira, o magistrado já cumpre agenda em Porto Alegre.

Ministro Aloysio e Des Rossal.jpg
Min. Aloysio e Des. Rossal

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Fotos: Fellipe Sampaio (TST)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista