Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/11/2021 15:02. Atualizada em: 16/11/2021 15:02.

Webinário apresentará novas funcionalidades do PJe 2.7 a partir desta quarta (17)

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

__mini_banner.jpgCom o objetivo de apresentar as novas funcionalidades da versão 2.7 do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho, além dos sistemas satélites lançados no Pacote Primavera, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio da Coordenadoria Nacional do Sistema Processo Judicial Eletrônico, promove, de amanhã até sexta-feira (17, 18 e 19 de novembro), o “Webinário PJe 2.7”, destinado aos usuários internos do PJe.

Com transmissão ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube em todos os dias, o evento apresentará novidades da versão “2.7.0 - Araucária” do PJe na Justiça do Trabalho, como novas soluções referentes a cópia de documentos de um processo para outro, melhorias no GIGs, no PEC, bem como na Administração do PJe e no SIF2. Na nova versão, os usuários também poderão contar com as funções de “AJJT - Requisição de pagamentos”, "Cadastros - Procuradorias e Localização", além de atualizações no painel do advogado, acervo digital, novo fluxo de dependências e outras inovações.

Ao todo, serão 13 instrutores para demonstrar e apresentar todas as melhorias técnicas e aprimoramentos do sistema. O evento não terá limite de participantes e não será necessário efetuar inscrição prévia. Os participantes deverão preencher a lista de presença em cada dia do evento pelo Google Forms e, no último dia, responder uma “Avaliação de Reação” sobre as palestras. 

Confira a programação completa.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista