Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/10/2021 17:31. Atualizada em: 06/10/2021 15:23.

EJud4 On-line debate origens e desafios do Teletrabalho nesta quinta

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.

07-10.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) realiza, nesta quinta-feira (07), o seminário “Teletrabalho: origens e desafios”. A transmissão será das 17h às 19h,  pelo  Canal da Ejud4 no YouTube. Aberto ao público, o evento não necessita de inscrição prévia.

Os expositores serão a professora, advogada e CEO do Instituto Workab, Denise Pires Fincato, e o juiz do TRT12 e professor Oscar Krost. A mediação ficará por conta da servidora do TRT4 Denise de Oliveira Horta.

Estão na pauta do encontro os seguintes temas:  Trabalho remoto e suas espécies; Constituição; ambiente laboral; ergonomia; jornada e seu (não) controle; Direito Emergencial; retorno às atividades presenciais; atuação sindical; Direito Comparado.

A atividade tem apoio da Academia Sul-Riograndense de Direito do Trabalho (ASRDT) e da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho (Femargs-RS) .Não há limite de participantes. A gravação do painel ficará disponível no canal do YouTube da Escola Judicial 

Certificação: Participantes vinculados a TRTs poderão validar 3 horas de capacitação, mediante o registro de frequência e seguindo as observações abaixo. Para registrar a presença, deverão preencher o formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão do evento.

Para acompanhamento ao vivo: magistrados, servidores e estagiários do TRT-RS que acompanharem ao vivo também devem realizar espontaneamente a avaliação que ficará disponível no ambiente do curso na Ejud4 On-Line(autoinscrição), por até 10 dias após a transmissão. A Escola não enviará mais o e-mail com a avaliação.

Para acompanhamento da gravação: também será possível validar a atividade mediante o acompanhamento da gravação e preenchimento da avaliação no prazo de 10 dias após a transmissão. Deve-se acessar o ambiente do curso na Ejud4 On-Line e fazer a autoinscrição.

Magistrados e servidores de outros TRTs: a EJud4 enviará às Escolas Judiciais a lista de presenças registradas durante a transmissão. Cada Tribunal validará a atividade, conforme julgar conveniente.

Público externo: não haverá certificação.

Expositores:

Denise Pires Fincato, advogada e consultora trabalhista no escritório Mielke e Lucena Advogados. Professora-pesquisadora em Direito (PUCRS). CEO do Instituto Workab. Integrante do Conselho Estadual da OAB/RS. Especialista em Administração e Planejamento para Docentes (ULBRA).

Oscar Krost, juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.  Professor em Cursos de Especialização em Direito e Processo do Trabalho. Autor do livro “O lado Avesso da Reestruturação Produtiva”. Membro do Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho (IPEATRA). Integrante da Comissão e Revisor da Revista do TRT -12.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
aconteceejud4
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista