Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/10/2021 16:52. Atualizada em: 04/10/2021 16:52.

Juízas Fernanda Tessmann e Anne Sparremberger tomam posse no TRT-RS nesta terça-feira

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

7b88d860-64b8-4032-9645-4598bc8557fa.jpgA cerimônia ocorrerá às 15h, de forma telepresencial, com transmissão pelo canal do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no YouTubeAbre em nova aba. As juízas do Trabalho substitutas chegam ao Rio Grande do Sul por meio de processo de remoção.

Fernanda Schuch Tessmann é graduada em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, tendo especialização em Direito do Trabalho pela Universidade Castelo Branco. Foi servidora do TRT-RS de 2003 a 2016, onde exerceu as funções de assistente de juiz e de diretora substituta na secretaria da Vara do Trabalho de Arroio Grande. Desde outubro de 2016 é juíza no TRT23 (MT), atuando como auxiliar na Vara do Trabalho de Primavera do Leste.

Anne Schwanz Sparremberger graduou-se em Direito na Universidade Federal de Pelotas, tendo especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Fundação Escola Superior do Ministério Público. Exerceu a advocacia nas áreas cível e trabalhista. Em 2016, tomou posse como juíza no TRT1 (RJ), onde atuou predominantemente nas unidades judiciárias da Capital e da Baixada Fluminense.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista