Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/10/2021 18:24. Atualizada em: 04/10/2021 18:24.

Presidente Carmen Gonzalez participa de evento comemorativo aos 25 anos da urna eletrônica

Visualizações: 12
Início do corpo da notícia.

tre 1.pngA presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez,  participou, nesta segunda-feira (4), de evento comemorativo aos 25 anos da urna eletrônica no Brasil. A atividade on-line foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), com transmissão ao vivo pelo YouTubeAbre em nova aba.

O evento teve a presença do presidente do TRE-RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, do ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) e ex-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Carlos Mário da Silva Velloso e do ministro aposentado do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ex-corregedor-geral eleitoral, Paulo Roberto Saraiva da Costa Leite.

tre 2.pngNa ocasião, também foi lançada a terceira edição do livro “O Voto Eletrônico”, produzido pela equipe do Memorial do TRE-RS.

"Excelentes aulas dos ministros aposentados Carlos Velloso, do STF, e Paulo Costa Leite, do STJ, contextualizando o momento da criação da urna eletrônica e seu percurso histórico. Desejo vida longa ao TSE, ao TRE-RS e demais Tribunais eleitorais do país, à urna eletrônica, à votação e apuração que garante o sigilo do voto e a nossa democracia. Parabéns pelo evento!", manifestou a desembargadora Carmen. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista