Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/06/2021 19:32. Atualizada em: 10/06/2021 19:34.

Empresária Luiza Trajano fala sobre a campanha "Unidos pela Vacina" na abertura da sessão de julgamento da 3ª Turma do TRT-RS

Visualizações: 7
Início do corpo da notícia.

trajano2 - 1.jpgA empresária Luiza Trajano participou, nesta quinta-feira (10/6), da abertura da sessão de julgamento da 3º Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A convidada falou sobre a campanha "Unidos pela Vacina", do Grupo Mulheres do Brasil, que busca auxiliar o Ministério da Saúde a adquirir vacinas contra o coronavírus. "Todos temos uma responsabilidade pelo Brasil, que não é só dos políticos. Precisamos nos unir e vacinar todos os brasileiros", declarou. 

A abertura da sessão também contou com um pronunciamento da presidente do TRT-RS, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, que parabenizou Luiza Trajano pela iniciativa.  "Essa atividade é muito importante, porque tenta erradicar o quanto antes a pandemia do coronavírus", afirmou. O ouvidor do TRT-RS, desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, e a vice-ouvidora, desembargadora Maria Madalena Telesca, também se manifestaram para elogiar o projeto.

A 3ª Turma do TRT-RS é formada pelos desembargadores Ricardo Carvalho Fraga (presidente), Maria Madalena Telesca, Gilberto Souza dos Santos e Marcos Fagundes Salomão.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista