Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/06/2021 12:36. Atualizada em: 02/06/2021 12:36.

#EmpatiaAlimenta: Anamatra lança movimento solidário para ajudar pessoas em situação de insuficiência alimentar

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

2021.06.02 - Anamatra 810p b.pngA Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) lançou, no mês de maio deste ano, o Movimento #EmpatiaAlimentaAbre em nova aba. O objetivo da entidade é arrecadar recursos financeiros destinados a compra de mantimentos, em especial para aquelas famílias que sentem o impacto da fome em um dos piores momentos da pandemia da Covid-19.

As doações devem ser feitas em dinheiro, diretamente na conta-corrente/Pix do Movimento #EmpatiaAlimentaAbre em nova aba, criada exclusivamente para as arrecadações. Os dados da conta estão disponíveis nesta páginaAbre em nova aba. O repasse dos valores será feito a organizações e entidades que atuam no auxílio à alimentação das pessoas mais necessitadas. A escolha das instituições será feita a partir de pesquisas realizadas pela própria Anamatra e indicações das Amatras (associações regionais de magistrados do Trabalho).

Você pode ajudar, também, divulgando a iniciativa na internet, utilizando a hashtag #EmpatiaAlimentaAbre em nova aba. No site do Movimento, na aba “artes visuais”, estão disponíveis diversos materiais que podem ser compartilhados livremente, inclusive “posts” prontos para as redes sociais Facebook e Instagram. No local, também está disponível documento (ZIP) com a logomarca do Movimento em formato aberto, o que possibilita a adaptação em qualquer formato/tamanho, para quaisquer redes/portais.

O site do Movimento também disponibiliza um “contador eletrônico”, atualizado diariamente, com os valores arrecadados pela iniciativa.

“A compreensão sobre o grave momento em que vivemos, sensibilidade social e a prática da solidariedade norteiam a entidade na formatação e na implementação do Movimento #EmpatiaAlimentaAbre em nova aba, esperando que ele seja efetivamente exitoso”, explica a presidente da Anamatra, Noemia Garcia Porto.

O juiz Luiz Colussi, vice-presidente da Anamatra e presidente eleito para o biênio 2021/2023, também ressalta a expectativa positiva com o Movimento, cujo repasse de valores está previsto para ocorrer no mês de julho deste ano. “A Anamatra espera que todos e todas se engajem nessa ação social não apenas com doações, mas também divulgando a iniciativa em suas redes sociais, de forma ampla, com a hashtag #EmpatiaAlimentaAbre em nova aba. A iniciativa do Movimento é da Anamatra e estamos engajados para muitas famílias possam ser beneficiadas”, explica.

#EmpatiaAlimentaAbre em nova aba: doe, divulgue, compartilhe e venha somar conosco!

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Anamatra
Tags que marcam a notícia:
divulgaçãohorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista