19/05/2020 20:10

Concurso da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) recebe artigos até 30 de junho

Início do corpo da notícia.

Concurso 540.jpgA Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lançou o I Concurso de Artigos Científicos do Centro de Pesquisas Judiciais (CPJ/AMB), em parceria com a revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur). O “Prêmio Ministro Carlos Alberto Menezes Direito” será entregue em comemoração aos 70 anos da entidade.

O tema dos artigos deve ser baseado em duas pesquisas realizadas pela AMB: “Estudo da Imagem do Judiciário Brasileiro”, com a colaboração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e “Quem somos. A magistratura que queremos”. Podem participar todos os magistrados associados – ativos, aposentados e pensionistas – e, como coautores, o público externo à Associação.

O trabalho que obtiver a maior nota vai receber, além da placa alusiva ao Prêmio, inscrição gratuita no XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, promovido pela AMB, hospedagem e passagem aérea para o evento. Os dez melhores artigos serão publicados nos periódicos da AMB e os 30 melhores no site do ConJur.

Os artigos podem ser enviados até às 18h, do dia 30 de junho, para o e-mail: cpj@amb.com.br. Acesse o edital e demais informações aqui. O resultado será divulgado até o dia 30 de julho, no site da AMB.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4 com informações da Associação dos Magistrados Brasileiros
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista