Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/05/2020 20:08. Atualizada em: 19/05/2020 20:10.

Concurso da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) recebe artigos até 30 de junho

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

Concurso 540.jpgA Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lançou o I Concurso de Artigos Científicos do Centro de Pesquisas Judiciais (CPJ/AMB), em parceria com a revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur). O “Prêmio Ministro Carlos Alberto Menezes Direito” será entregue em comemoração aos 70 anos da entidade.

O tema dos artigos deve ser baseado em duas pesquisas realizadas pela AMB: “Estudo da Imagem do Judiciário Brasileiro”, com a colaboração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e “Quem somos. A magistratura que queremos”. Podem participar todos os magistrados associados – ativos, aposentados e pensionistas – e, como coautores, o público externo à Associação.

O trabalho que obtiver a maior nota vai receber, além da placa alusiva ao Prêmio, inscrição gratuita no XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, promovido pela AMB, hospedagem e passagem aérea para o evento. Os dez melhores artigos serão publicados nos periódicos da AMB e os 30 melhores no site do ConJur.

Os artigos podem ser enviados até às 18h, do dia 30 de junho, para o e-mail: cpj@amb.com.brAbre em nova aba. Acesse o edital e demais informações aquiAbre em nova aba. O resultado será divulgado até o dia 30 de julho, no site da AMB.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4 com informações da Associação dos Magistrados Brasileiros
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista