Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/11/2019 19:03. Atualizada em: 11/11/2019 19:04.

Presidência do TRT-RS participa de sessão externa de julgamento da 3ª Turma do TRT-RS na UFRGS

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Foto do auditório da Faculdade de Economia da UFRGS durante sessão externa, com a plateia em primeiro plano e, ao fundo, os desembargadores sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadores Vania Cunha Mattos e Ricardo Carvalho Fraga, participaram de sessão externa de julgamentos da 3ª Turma do TRT-RS para alunos do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A atividade foi promovida na quinta-feira (7/11), no auditório da Faculdade de Economia.

Promovida a convite da instituição de ensino, a atividade teve caráter didático, com o objetivo de explicar às dezenas de estudantes presentes o funcionamento de uma sessão de julgamentos. No início, os magistrados comentaram de que forma a sessão se desenvolveria. Também com o intuito de propiciar aprendizado, os desembargadores explicaram mais detalhadamente alguns dos processos em pauta.

A sessão foi presidida pelo desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, com a participação das desembargadoras Maria Madalena Telesca e Maria Silvana Rotta Tedesco, acompanhados pelos servidores Paulo de Assis Bergman (secretário da Turma), Everton Rafael Polina (da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações) e Daniel Orezko (da Secretaria de Apoio Administrativo). O MPT esteve representado pela procuradora Marcia Medeiros.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista