Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/11/2019 18:10. Atualizada em: 07/11/2019 18:52.

Presidente do TRT-RS recebe outorga da Comenda Attila Taborda da Urcamp

Visualizações: 9
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na noite da última quarta-feira (6) a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, participou de um jantar comemorativo aos 50 anos do curso de Direito da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Durante a solenidade a presidente recebeu, em nome do TRT-RS, a outorga da Comenda Attila Taborda. O evento também prestou uma homenagem à magistratura, representada pela juíza do Trabalho Marcele Cruz Lanot Antoniazzi, titular da 1ª Vara do Trabalho de Bagé. 

A recepção do evento foi feita pela reitora da Urcamp, professora Lia Maria Herzer Quintana e pelo coordenador do curso de Direito, professor Heron Ungaretti Vaz. O jantar homenageou autoridades, ex-diretores, docentes e demais referências que passaram pelo curso e contribuíram com ele nesse período, que, até 2019, é responsável pela formação de mais de 4.200 bacharéis.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Secom/TRT-RS, fotos da RVSocial e da Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista