Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/10/2019 15:53. Atualizada em: 17/10/2019 16:15.

Escola Judicial recebe VIII Congresso Internacional Revisitando o Direito Público

Visualizações: 46
Início da galeria de imagens.
Imagem da abertura do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A abertura do VIII Congresso Internacional Revisitando o Direito Público ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), no Auditório Ruy Cirne Lima, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Promovido pela Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Esapergs), o evento trata do tema “Democracia brasileira: panorama atual e reforma política”.

Estiveram presentes na abertura a presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, a diretora da Escola Judicial, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez. O congresso, que se estenderá até sexta-feira (18), é voltado a profissionais e estudantes de Direito, e conta com palestras de especialistas internacionais.

Para mais informações sobre o evento, acesseo linkAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Esapergs
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista