07/08/2019 08:23

Presidente Vania presente no lançamento do livro Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTIs na Femargs

Início da galeria de imagens.
Fotografia dos livros empilhados
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, esteve presente no lançamento do livro Tentativas de Aniquilamento de Subjetividades LGBTIs, que aconteceu, nessa segunda-feira (6/8) na Femargs.

A obra é organizada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e apresenta um mosaico de histórias de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTIs) que retratam os intensos sofrimentos ético-políticos e os processos de resistência decorrentes de diversas formas de violências, preconceitos, injustiças e exclusão. No evento de lançamento, foram lidos trechos do livro.

A publicação está disponível para download no site do CFP. Se quiser baixá-lo clique aqui

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista