Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/06/2019 17:23. Atualizada em: 17/06/2019 17:23.

Diretora-geral representa TRT-RS em evento de sustentabilidade do Gisa

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Foto da plateia durante evento, na Procuradoria Regional da República da 4ª Região.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Ocorreu na última quinta-feira (13) o evento “Empreendedorismo, Mobilidade e Gestão de Resíduos”, organizado pelo Grupo Interinstitucional de Cooperação Socioambiental (Gisa). A diretora-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Bárbara Burgardt Casaletti, esteve presente na atividade, representando a instituição.

O seminário discutiu temas atuais sobre sustentabilidade. Também possibilitou a troca de ideias, o aprendizado e o estímulo à realização de novas iniciativas entre os participantes. Estiveram presentes representantes de órgãos públicos, da iniciativa privada, de organizações da sociedade civil, empreendedores e demais interessados.

O Gisa é composto por 19 instituições ligadas ao setor público, que colaboram para a promoção da responsabilidade socioambiental em suas instituições. Além do TRT-RS, também fazem parte do grupo o Ministério Público Estadual, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o Tribunal de Contas do Estado, o Tribunal de Justiça Militar, a Ajuris, a Procuradoria-Geral do Estado, a OAB/RS, a Procuradoria Regional da República, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Trabalho, o Tribunal de Contas da União, a Escola Superior da Magistratura e a Escola Superior de Advocacia Pública.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos da Ascom/PRR4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista