Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
23/05/2019 15:36

Publicada a aposentadoria da desembargadora Tânia Rosa Maciel de Oliveira

Início do corpo da notícia.

23---Tania-Maciel-de-Oliveira-1.jpgFoi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23) a aposentadoria da desembargadora Tânia Rosa Maciel de Oliveira. A magistrada preside a 2ª Turma Julgadora e integra a Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). A aposentadoria passa a contar a partir desta sexta-feira (24).

Natural de Santa Maria (RS), Tânia Rosa Maciel de Oliveira ingressou no TRT-RS em 14 de junho de 1976, como servidora. Em 19 de outubro de 1981, tomou posse como juíza do Trabalho substituta, tendo exercido a função em Santa Maria, Cachoeira do Sul, Passo Fundo e Cruz Alta. Foi promovida a juíza titular em 27 de maio de 1986, quando assumiu a 1ª Vara do Trabalho de Santa Maria. Esteve à frente desta unidade por mais de 15 anos, até ser alçada ao cargo de desembargadora do TRT-RS, em 14 de dezembro de 2001.

Na sua última sessão pela 2ª Turma (fotos abaixo), no último dia 14 de maio, a magistrada foi homenageada pelos colegas desembargadores (Tânia Regina Silva Reckziegel, Marcelo José Ferlin D'Ambroso e Brígida Joaquina Charão Barcelos), pelo representante do Ministério Público Trabalho (procurador regional Paulo Eduardo Pinto de Queiroz) e por advogados.

23---Tania-Maciel-de-Oliveira-2.jpg       23---Tania-Maciel-de-Oliveira-3.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias