Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
17/05/2019 14:39 compartilhe:

Presidente Vania e desembargador Emílio participam de evento sobre a Reforma Trabalhista

Início da galeria de imagens.
Presidente Vania e representantes das entidades organizadoras do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, e o desembargador Emílio Papaléo Zin, da 7ª Turma e da 2ª Seção de Dissídios Individuais do TRT-RS, participaram nesta sexta-feira (17) de um seminário empresarial sobre a Reforma Trabalhista.

 O evento foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) e a Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado no Rio Grande do Sul (Satergs). As atividades aconteceram no auditório da ACI, em Novo Hamburgo.

O seminário abordou as repercussões da Reforma Trabalhista no âmbito da Justiça do Trabalho, nas empresas e na negociação coletiva. A presidente Vania participou do painel de abertura, ao lado do advogado Eugenio Hainzenreder Júnior, presidente da Satergs. O desembargador Emílio palestrou sobre “Modernização da Legislação Trabalhista: perspectivas da Justiça do Trabalho”.

A programação também contou com painéis sobre “Negociação coletiva, contribuição sindical e contribuição assistencial”, com o desembargador aposentado do TRT-RS João Ghisleni Filho e o vice-procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da 4ª Região, Gilson Luiz Laydner de Azevedo, e “A reforma trabalhista e a repercussão nos negócios, terceirização e passivo trabalhista”, com os advogados Gáudio Ribeiro de Paula e Gelson Azevedo (ministro aposentado do TST).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Fotos: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias