Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/12/2018 16:04. Atualizada em: 19/12/2018 16:04.

Preparativos para Conciliações em Recursos de Revista 2019

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.

28-Estância-800p05.jpgOs serviços de conciliações dos processos na fase de recursos de revista, em 2019, terão a contribuição da servidora Elis Rejane Daniel da Silva.

A servidora estava atuando na Vara do Trabalho de Estância Velha, trazendo a experiência de trabalhar na unidade com  maior número de conciliações no Estado.

O titular de Estância Velha é o Juiz do Trabalho Volnei de Oliveira Mayer, como pode ser visto nesta publicação

Elis Rejane tem trinta e dois anos de serviços na Justiça do Trabalho e já havia trabalhado no mesmo gabinete do atual vice presidente.

Elis será substituída, na origem, pela servidora Giuliana Mayara Silva de Oliveira.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista