Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/10/2018 20:18. Atualizada em: 07/10/2018 20:18.

Sessão plenária elege nova ouvidora e vice-ouvidor

Visualizações: 12
Início da galeria de imagens.
Foto da desembargadora Laís discursando após eleição
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), reunido em sessão plenária nessa sexta-feira (5/10), elegeu a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti para o cargo de ouvidora e o desembargador Raul Zoratto Sanvicente para o cargo de vice-ouvidor. A decisão confirma a consulta prévia realizada aos magistrados da 4ª Região entre 21 e 25 de setembro. O mandato é de dois anos. 

Conselhos da Escola Judicial e da Femargs

Na mesma sessão, foram eleitos os desembargadores Luiz Alberto de Vargas, como titular, e Gilberto Souza dos Santos, como suplente, para o Conselho Deliberativo da Femargs (Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul). E os desembargadores George Achutti e Brígida Joaquina Charão Barcelos foram eleitos para o Conselho Consultivo da Escola Judicial do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista