Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/06/2018 18:11. Atualizada em: 11/06/2018 18:35.

Presidente Vania recebe convite para posse da diretoria da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho

Visualizações: 7
Início da galeria de imagens.
Rubens, Fraga, Gilberto e Vania
Rubens, Fraga, Gilberto e Vania
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta segunda-feira (11/6), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, acompanhada pelo vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, foi convidada para participar da solenidade de posse da nova diretoria da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho (ASRDT). O convite foi entregue pelo professor Gilberto Stürmer, presidente eleito, e pelo juiz do Trabalho Rubens Fernando Clamer dos Santos Júnior, vice-presidente eleito, em reunião ocorrida no Gabinete da Presidência do TRT-RS, em Porto Alegre. A próxima gestão conduzirá a ASRDT entre 2018 e 2020, e a cerimônia de posse será no dia 29 de junho, às 19h30, no Salão Vila Rica, da Associação Leopoldina Juvenil, na Capital gaúcha.

O professor Gilberto Stürmer aproveitou a ocasião para entregar aos desembargadores um exemplar do livro “A Reforma Trabalhista na Visão Acadêmica”, do qual é um dos organizadores, recentemente lançado pela editora Verbo Jurídico.

ASRDT

Fundada em 11 de março de 2016, em Porto Alegre, a Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do TrabalhoAbre em nova aba tem por patrono o professor Mozart Victor Russomano. Trata-se de associação sem fins lucrativos, que tem caráter eminentemente educacional e cultural constituída por advogados, magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho, professores universitários, bacharéis de direito interessados no culto ao mundo do trabalho, ao direito do trabalho, sua legislação, doutrina e jurisprudência, bem como ao estudo do direito processual do trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Foto de Jonatan Tavares - Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucionalacademia sul-rio-grandense de direito do trabalhoasrdt
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista