Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/06/2018 20:53. Atualizada em: 17/06/2019 17:29.

Presidente Vania reúne-se com eleitos da Amatra IV e do Comitê de Equidade do TRT-RS

Visualizações: 50
Início da galeria de imagens.
Carolina e Vania
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, reuniu-se com representantes eleitos da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS. As reuniões ocorreram na sexta-feira (8/6), no gabinete da Presidência do Tribunal, em Porto Alegre.

Pela manhã, a magistrada recebeu a visita dos servidores recentemente escolhidos para integrar o Comitê: Elton Luiz Decker (representante dos servidores com deficiência), Roberta Liana Vieira (representante dos servidores negros) e Simone Evangelista da Fonseca (representante dos servidores LGBTI). À tarde, Vania recebeu em mãos o convite para a posse da juíza Carolina Hostyn Gralha (próxima presidente da Amatra IV), evento que ocorrerá no dia 15. A juíza Julieta Pinheiro Neta, diretora financeira da próxima diretoria da entidade, e a desembargadora Maria Madalena Telesca também participaram da visita.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista