Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/03/2018 12:28. Atualizada em: 17/03/2018 14:47.

Juíza Marcele Antoniazzi é promovida à titularidade da 4ª Vara do Trabalho de Rio Grande

Visualizações: 23
Início do corpo da notícia.

38236834335_1a2b8d78a0_o.jpgA juíza substituta Marcele Cruz Lanot Antoniazzi foi promovida à titularidade da 4ª Vara do Trabalho de Rio Grande, pelo critério de antiguidade. A decisão, unânime, é do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), reunido em sessão plenária na manhã desta sexta-feira (16/3), em Porto Alegre.

Formada em Direito na PUCRS, Marcele ingressou na carreira da magistratura em 1º de junho de 2005, e vinha atuando no Foro Trabalhista Bagé. A solenidade de posse da magistrada ocorrerá em 27/3, na sede do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Texto e foto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista