Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/02/2008 00:00. Atualizada em: 12/02/2008 00:00.

Espaço Cultural do TRT-RS: inaugurada exposição de Waldemar Max

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) inaugurou, no final da tarde de ontem (11), a exposição composta por fotocomposições com interferências e pinturas digitais "Caminhos", do artista Waldemar Max.
A mostra foi aberta pela Juíza Jane Alice de Azevedo Machado, Coordenadora da Comissão do Espaço Cultural do TRT-RS, que apresentou e detalhou ao público a trajetória do artista.
Na seqüência, Waldemar agradeceu às pessoas presentes na abertura da mostra e a todos que contribuíram para o desenvolvimento do seu trabalho. O artista, que tem como essência de seu trabalho a abstração e a busca da tridimensionalidade, ainda destacou a importância do surrealismo na sua obra, e sua formação como designer, que facilitou o trabalho no uso da computação.
No ato, foi efetivada a doação ao acervo do Tribunal de uma das obras do artista Eduardo Martins, que ocupou o Espaço Cultural no período de 10 de janeiro a 5 de fevereiro.
A solenidade foi prestigiada pela Juíza do Trabalho Maria Madalena Telesca, Titular da 22ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, e pelos Juízes do Trabalho Substitutos Eduardo Duarte Elyseu e Carolina Hostyn Gralha, além de artistas plásticos e servidores do TRT-RS.
A exposição "Caminhos", de Waldemar Max, permanecerá aberta ao público até o dia 4 de março, das 10 às 18 horas. O Espaço Cultural do TRT-RS localiza-se na Avenida Praia de Belas, 1.100, térreo, em Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista