Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/02/2008 00:00. Atualizada em: 26/02/2008 00:00.

Correição no TRT-RS começa na próxima segunda-feira (3)

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.
Durante a próxima semana, de 3 a 7 de março, o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro João Oreste Dalazen, estará realizando a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Durante as correições, o Ministro realiza uma avaliação de procedimentos administrativos e judiciários nos Tribunais Regionais do Trabalho. Entre outras ações, são examinados projetos, movimentações processuais, execuções, orçamentos e despesas.
Na segunda-feira (3) o Ministro João Oreste Dalazen terá encontro com o Presidente do TRT-RS, Juiz João Ghisleni Filho, às 9 horas da manhã. No mesmo dia, o Ministro realizará audiências, nos turnos da manhã e tarde, com Juízes do Tribunal e da primeira instância, com agenda aberta também a advogados, entidades e jurisdicionados, os quais podem agendar horário pelo telefone 3255.2052 ou 3255.2053.
Na terça-feira (4), o Ministro Dalazen fará visita à Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul (Amatra 4). Na sexta-feira (7), será concedida coletiva com a Imprensa, momento que antecederá a Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, durante a qual ocorrerá a leitura da Ata com o resultado da avaliação feita pelo Ministro.
O relatório final apresentado nas correições oportuniza uma lista com recomendações para superação de problemas, caso verificados, e aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade, bem como destaca iniciativas inovadoras que podem servir de exemplo para outros Tribunais Regionais.
Este ano, o Ministro Dalazen já realizou correições nos TRTs das 10ª e 16ª Regiões.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista