Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/03/2008 00:00. Atualizada em: 06/03/2008 00:00.

Presidente do TRT-RS anuncia abertura de vaga para o quinto constitucional

Visualizações: 8
Início do corpo da notícia.

Na tarde de ontem (5), o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Juiz João Ghisleni Filho, encontrou-se com o Presidente da Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Cláudio Pacheco Lamachia. Na ocasião, o Presidente entregou a Lamachia ofício informando a abertura de vaga no TRT-RS destinada à OAB, em virtude da aposentadoria do Juiz Paulo José da Rocha. No referido ofício, o Juiz-Presidente do TRT-RS solicitou a elaboração de lista sêxtupla de indicações, nos termos dos artigos 94, 111, inciso II, e 115, inciso I, da Constituição Federal, a ser enviada posteriormente ao Tribunal. De acordo com a Constituição Brasileira, recebidas as indicações da OAB, o Tribunal formará lista tríplice, enviando-a ao Presidente da República, o qual escolherá um dos seus integrantes para nomeação.
Acompanharam o Juiz João Ghisleni, na tarde de ontem, o Vice-Presidente do TRT-RS, Juiz Carlos Alberto Robinson, e os Juízes do Tribunal Mario Chaves e João Pedro Silvestrin, todos escolhidos pelo quinto constitucional.
Também estiveram presentes ao encontro a secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, e a secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista