Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/03/2008 00:00. Atualizada em: 07/03/2008 00:00.

Espaço Cultural do TRT-RS inaugura mostra de Valentina Piqué

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz Carlos Alberto Robinson, e a Coordenadora do Espaço Cultural do Tribunal, Juíza Jane Alice de Azevedo Machado, inauguraram no final da tarde de ontem (06), a exposição "Reflexos da Paisagem II", da artista plástica Valentina Piqué. A Juíza Coordenadora da Comissão do Espaço Cultural do TRT-RS apresentou e detalhou ao público a trajetória da artista, que desenvolve sua obra em pinturas, gravuras, pastéis, aquarelas e esculturas.
A exposição foi aberta oficialmente pelo Vice-Presidente do Tribunal que, na ocasião, saudou os presentes, agradecendo a presença de todos. Também assistiram à inauguração o Coordenador Acadêmico da Escola Judicial do TRT-RS, Juiz Paulo Orval Particheli Rodrigues, e o Juiz do Trabalho Substituto Eduardo Duarte Elyseu, além de artistas plásticos e servidores do TRT-RS.
Durante a abertura da mostra, o artista Waldemar Max, que ocupou o Espaço no período de 12 de fevereiro a 5 de março, procedeu à doação de uma de suas obras para o acervo do TRT-RS. Na seqüência, foi realizada uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a apresentação musical da dupla Cowbees.
A exposição "Reflexos da Paisagem II", de Valentina Piqué, permanecerá aberta ao público até o dia 1º de abril, das 10 às 18 horas. O Espaço Cultural do TRT-RS localiza-se na Avenida Praia de Belas, 1.100, térreo, em Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista