Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/03/2008 00:00. Atualizada em: 17/03/2008 00:00.

Escola estuda convênio com a PUCRS para curso de especialização em Direitos Fundamentais

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) está em tratativas para celebrar convênio com o Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da PUC-RS. O objetivo da parceria é possibilitar a inscrição de dez Juízes do Trabalho no curso de especialização em Direitos Fundamentais daquela Instituição que inicia ainda este mês, no dia 20.

O curso tem duração de 360 horas-aula, e as aulas ocorrerão todas as sextas-feiras (tarde e noite) e sábados (manhã). No conteúdo programático do curso, está a apresentação obrigatória de trabalho de conclusão (monografia), que poderá ter como tema o Direito do Trabalho, desde que vinculado ao foco central do curso, que são os Direitos Humanos e a Constitucionalização do Direito.

Mais informações podem ser encontradas no site da PUCRS, no link http://www.pucrs.br/uni/poa/diretito/pos/especializacaofundamentais/index.htm. Para que a Escola prossiga nas tratativas do convênio que viabilizará as matrículas, pede-se que os interessados encaminhem mensagem para cursosej@trt4.jus.br até o dia de hoje (17).
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista