Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/03/2008 00:00. Atualizada em: 18/03/2008 00:00.

TRT-RS tem novo Diretor-Geral de Coordenação Judiciária

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.
A partir da próxima segunda-feira (24), assume a Direção-Geral de Coordenação Judiciária (DGCJ) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) o servidor Onélio Luis Soares dos Santos.
Natural de Porto Alegre, Onélio graduou-se em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) em 1990; em 1997 concluiu especialização em Direito Público na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Seu ingresso na Justiça do Trabalho gaúcha ocorreu em 1996, na 2ª Vara do Trabalho de São Leopoldo; desde 2005, atua no Juízo Auxiliar de Conciliação em Precatórios.
A DGCJ é responsável pela orientação e controle dos serviços prestados pelas Secretarias do Tribunal Pleno e do ¿?rgão Especial, das Seções de Dissídios Individuais e Dissídios Coletivos, das Turmas, da Secretaria Judiciária e respectivos Serviços de Cadastramento Processual, Acórdãos, Traslados e Certidões, Precatórios, Processual e Documentação, visando ao bom andamento dos processos no âmbito do Tribunal.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista