Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/03/2008 00:00. Atualizada em: 24/03/2008 00:00.

Presidente do TRT-RS visita obras em Sapiranga e Taquara

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, visitou, na tarde da terça-feira (18), as obras dos novos Foros Trabalhistas de Taquara e Sapiranga. Ambas encontram-se em estágio avançado e devem estar concluídas em até 60 dias.
Em Sapiranga, a nova sede da Justiça do Trabalho terá cinco pavimentos e subsolo, totalizando 2.803m² de área construída, e resulta de um investimento de mais de R$ 2 milhões. O novo endereço será na Rua Padre Réus, 597. A ampliação do Foro Trabalhista de Sapiranga se justifica pelo volume processual da unidade; em 2007, tramitaram nas três Varas do Trabalho de Sapiranga quase quatro mil processos.
A nova sede do Foro Trabalhista de Taquara tem área de 1.832m², distribuídos em três pavimentos, e está localizada na Rua da Federação, 1.870. Para a concretização da obra, também estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões. No ano passado, tramitaram nas três Varas do Trabalho locais cerca de 4 mil feitos.
Arquivo-Geral e Memorial
No dia 13 de março, o Juiz Ghisleni vistoriou as obras do prédio que abrigará o Arquivo de Porto Alegre e o Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, na Rua João Telles, 369, em Porto Alegre. A nova unidade deverá ser concluída até o final de maio.
Nas duas visitas, o Presidente do TRT-RS esteve acompanhado do Diretor-Geral de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista