Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/04/2008 00:00. Atualizada em: 03/04/2008 00:00.

Espaço Cultural do TRT-RS inaugura mostra de Irma Koliver

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) inaugurou, na noite de ontem (2), a quarta exposição deste ano. Aberta pela Coordenadora do Comissão do Espaço Cultural do TRT-RS, Juíza Jane Alice de Azevedo Machado, a mostra "Natureza em Risco", da pintora, desenhista e escultora Irma Koliver, reúne diversas telas em que a artista explora, segundo ela própria define, a comunhão do homem com a natureza e suas limitações.
O Presidente do TRT-RS, Juiz João Ghisleni Filho, presente à vernissage, destacou a beleza proporcionada pelo Espaço Cultural ao saguão do Tribunal e lembrou a dedicação da Juíza Jane Alice e da servidora Isabel Lúcia Pizzato, integrante da Comissão do Espaço Cultural, em tornar realidade cada nova exposição.
Na parte final da abertura da nova mostra, a artista plástica Valentina Piqué, que ocupou o Espaço no período de 7/3 a 1º/4, doou uma de suas telas ao acervo do TRT-RS.
Também participaram da abertura da mostra os Juízes Carlos Alberto Robinson, Vice-Presidente do TRT-RS, Maria Helena Mallmann, Vânia Cunha Mattos, Luiz Antônio Colussi, Vice-Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), e Eduardo Duarte Elyseu; e o Diretor da Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal, Rene Chabar Kapitansky, além de artistas plásticos e servidores.
A exposição "Natureza em Risco", de Irma Koliver, permanecerá aberta ao público até o dia 28 de abril, das 10 às 18 horas, na Av. Praia de Belas, 1.100, térreo, em Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista